terça-feira, 26 de maio de 2009

CD's...

Pois é... com grande espanto, hoje quando ia pegar no carro vejo que está destrancado e o molho de papeis da EMEL (que anda para lá a fazer sabe-se lá o quê) espalhado pelo o chão. Eu sei que o carro por acaso não anda assim muito limpinho, mas daí a ter os tudo espalhado pelo chão, ainda vai uma distância considerável. Depois dou por mim a pensar que se calhar me entraram no carro e me levaram algumas coisas, ou então alguém aqui de casa foi ao carro buscar alguma coisa e se esqueceu de trancar o carro...

Como é óbvio, a primeira impressão é a que normalmente está correcta... Então comecei a ver o que realmente me tinham levado. Olho para a porta do meu lado e o auricular do telemóvel e o comando da garagem estão lá, menos mal pensei eu... Depois toca a olhar para o porta-luvas e para grande espanto meu, lá estava o carregador do telemóvel, documentos, post-it's, oculos, estava lá tudo... o rádio também lá está quietinho no sitio dele...

Mas é claro que ainda faltava ver a porta do pendura... e como já se deve ter percebido pelo titulo a única coisa que falta são os meus cd's... Pois é... 3 cd's originais... dois de Kane e outro de Bon Jovi (dos que tenho a certeza que lá estavam)... muitos outros gravados, que apenas vão dar algum trabalho a gravar de novo... alguns gravados no dia antes, que nem oportunidade tiveram de ser ouvidos.

Agora a pergunta que se calhar me apetece mais fazer é, para que raio é que eles querem os meus cd's... Não me parece que eles gostem de Kane, Bon Jovi, Pink Floyd (este também foi...), Klepth, Donna Maria, David Fonseca, Toranja, Guns'n'Roses... mas já que os levaram ao menos que os ouçam e comecem a gostar de boa música pode ser que ganhem algum juízo... e se não gostarem podem sempre devolver.

Fico um pouco triste, mas ao menos não estragaram nada... quase que posso dizer que foram uns porreiros...

Resta agora o CD de David Fonseca, Dreams in Colour, que estava dentro do rádio e felizmente a foto da Angel que está lá sempre a olhar por mim.

Sem comentários:

Enviar um comentário