segunda-feira, 18 de maio de 2009

Uma justificação?!




Há muitos anos um dia descobri esta música desde então tem sempre estado lado a lado comigo... toda esta cumplicidade é simples de explicar e pode ser traduzida pelo o nome do blog. É algo em que sempre acreditei e ainda hoje acredito.
Acho que quem me conhece bem sabe o quanto eu não duvido da veracidade de um olhar e do quanto um olhar pode dizer. Apesar de muitas vezes camuflado por palavras, que tentam confundir o mais hábil dos observadores, um olhar não mente... apenas se tem de estar atento e descodificar da melhor maneira cada olhar.

Em poucas palavras é o que esta música significa para mim... um acreditar cego na verdade que os olhos transmitem.

Se calhar mais simples ainda é a necessidade que neste momento tenho de olhar os olhos de alguém...

Não fazia sentido não dar uma pequena explicação do nome escolhido para este local onde vou, ou não, colocar algumas pequenas coisinhas "minhas"...

Sem comentários:

Enviar um comentário