segunda-feira, 25 de maio de 2009

Tou confuso...

Uma frase que já não dizia há muito tempo... Dita muitas vezes apenas por me sair de uma maneira engraçada e um tanto infantil. Hoje até pode ser dita com a mesma expressão e entoação mas sei que me sinto assim.

Variadas razões encontro para me sentir assim... Por coisas que leio, escrevo, vejo e sinto... É complicado de mais estar a explicar e acho que apenas eu o consigo sentir e perceber.

É estranho ter a sensação, que a última palavra que deixaste na "minha janela" e uma das últimas que escreveste na mensagem, podia ser substituída por outra que começa pela mesma letra... e saber que isso me faz toda a lógica e todo sentido...

Talvez por hoje estar demasiado mole e até cansado me sinto assim... e se calhar é apenas a minha cabecinha a pregar-me partidas...



Sem comentários:

Enviar um comentário