quarta-feira, 27 de maio de 2009

Varekai

Mesmo à bocadinho vi um grande espectáculo... um grande circo... onde tudo é mágico...

Um cenário gigantesco e lindo, músicas brilhantes cantadas por vozes melodiosas, músicos magníficos, movimentos corporais de deixar qualquer um de boca aberta, actuações circenses com um nível extraordinário, cores e luzes que encantam... tudo mesmo muito bom...

Sinceramente não sabia muito bem para o que ia e sai de lá completamente maravilhado com tudo o que vi. Muitas vezes dei por mim a querer bater palmas e de tão encantado que estava, as minhas mãos não acompanharam essa vontade...

Houve momentos para tudo. Para soltar risos, para sentir arrepios na espinha, para ficar a pensar como é que se consegue fazer aquilo e até houve mesmo momentos em que estranhamente os meus olhos se encheram de água, mas sem nunca a soltar...

Estou mesmo maravilhado com tudo o que vi e tive todo o prazer em partilhar isso com os meus pais... Aconselho vivamente a verem um espectáculo como este com alguém especial... é mesmo muito mágico.

Fica agora um pequeno excerto desta maravilha... este foi um dos momentos em que os meus olhos...


Sem comentários:

Enviar um comentário