segunda-feira, 1 de junho de 2009

Mouriscas

A verdade é que realmente estava a precisar de sair daqui... de fugir um pouco ao quotidiano, de sentir o ar puro, de me divertir, de pensar, de colocar as ideias no sitio... organizar-me e relaxar... e como as Mouriscas, por outras vezes já me proporcionou tudo isto, valeu a pena lá regressar e tentar outra vez.

Não sei se venho de lá mais organizado e com todas as minhas coisinhas completamente arrumadas, mas um pouco melhor... isso não o nego... e até com a candidatura à tese feita.

É bom estar sem grandes preocupações... rir à parva de coisas que não lembram a ninguém, ter o privilégio de poder tirar um fruto de uma árvore e come-lo, ver sítios onde já muitas vezes estive e rever todas as emoções que ali já foram deixadas...

Realmente é bom estar lá, com dois amigos de longa data e rever, refazer e criar bons momentos. Ver como já crescemos tanto desde a primeira vez em que lá estivemos...

Para mim as Mouriscas têm o seu grande "Q" de especial e como todas estas "viagens" muitas vezes têm uma música associada, a minha escolha para esta fica aqui para quem quiser ouvir.



Sem comentários:

Enviar um comentário