segunda-feira, 22 de junho de 2009

Parabéns

Hoje é dia de dar os parabéns.

Primeiro a um sítio que faz um aninho de existência e no qual me sinto muito bem. Parabéns às pessoas que lá trabalham que são simplesmente espectaculares.


Depois e mais especial é dar os parabéns a uma menina que faz hoje 25 anos. Uma pessoa muito especial para mim, por quem tenho uma estima e uma amizade muito grande. Amizade que já começou à alguns anos, que continua e que vai continuar de certeza.
Fica aqui o meu desejo de um dia muito feliz e muitos beijinhos de parabéns.


Obrigado, por um dia, me teres mostrado esta banda ;)

1 comentário:

  1. Olha muito obrigada!
    Certamente que esta amizade vai continuar por muito e longos anos :-)
    um grande beijinho para uma pessoa muito especial!

    Beijinhos,
    Joana

    ResponderEliminar