domingo, 7 de junho de 2009

Bon voyage

Pois é kid... este vai ser só para ti... hoje não há aqui lugar para nenhum tornado ou furacão :)

Estive agora mesmo a contar os dias em que vais estar em Paris, vão ser 10 dias sem me veres... Achas mesmo que vais conseguir aguentar?! Sei que sim, embora vá ser difícil mas sei que vais conseguir.

Dizes a todos que vais em trabalho, já pareces um homem de negócios e vais lá tratar da tua fortuna. Outras más línguas já especularam sobre o que realmente ias lá fazer eu apenas te digo trabalha um bocado mas acima de tudo, vai visitar a cidade da luz, do amor, da haute couture. Como sabes, já lá estive várias vezes e gostei muito da bela cidade de Paris.

Acho que é uma grande oportunidade para te divertires um bocado e aproveitares estas, mais ou menos, férias. Olha nunca te esqueças, se queres ter sucesso por terras francesas, o que um grande homem um dia disse... "vous, vous couché agora?"... é sucesso garantido.

Diverte-te miúdo. Quando voltares, por cá estaremos todos bem e com saudades.

Fica agora a tua música e apenas digo que a diferença que fazes é muita...



e se fazes favor não chores a ler isto que assim ainda me provas que não tens ai uma pedra :P

1 comentário:

  1. miudo começando pelo fim...foi quase ;) but the rock is still here!
    quanto ao resto, prometo que volto para te aturar mais uns anos. e não sei bem que me espera desta viagem mas para passeio será certamente.
    Não sei que muito mais dizer portanto acabo com uma citação.

    "Je ne comprends rien!"

    beijos

    ResponderEliminar