quarta-feira, 3 de junho de 2009

Gotas

Não sei muito bem porquê nem quando lembrei-me das lágrimas... não das minhas nem de ninguém em especial... lembrei-me das lágrimas que muitas vezes escorreram pelos vidros do meu carro.

Se eram lágrimas de tristeza ou de alegria... acredito que a maior parte era de alegria. Muitas vezes iam caindo de sorrisos, outras caiam de olhos mais ou menos bem desenhados, outras de nomes e letras, outras caiam de rabiscos que podiam ser qualquer coisa desde que a imaginação o deixasse ser.

Lembro-me, que do lado de fora, também caiam muitas lágrimas, umas mais grossas que outras, umas que demoravam mais tempo a parar e outras que quase que não caiam.

Apesar de estar aqui a "falar" de lágrimas, que supostamente nos leva a um estado mais melancólico, não sinto que seja o caso, apenas me consigo rir e estar feliz com o relembrar destas lágrimas...

(Queria agora meter aqui uma música... e não há uma escolha musical óbvia... Talvez fizesse todo o sentido colocar a November Rain ou a Don't Cry, mas hoje vou mais para o lado de Dave Matthews e a escolha fica pela The Space Between e com uma frase da #41.)



"Why won't you run in the rain and play
Let the tears splash all over you"
Dave Matthews Band - #41

1 comentário:

  1. Chorar é um processo de lavagem e libertação.
    As gotas, essas a que chamas lágrimas estão carregadas muitas vezes de palavras que não sabemos dizer, de sentimentos que não sabemos descrever.
    Umas podem ter apenas uma palavra, outras são acompanhadas por sorrisos e risos.
    Há ainda outras que caiem devagarinho... Usualmente são essas que nós memorizamos, porque caiem sem querer.
    Que continuem a fluir em todos nós, é bom que assim seja, porque mais triste e doloroso é sentir que elas estão atrás dos olhos presas por amarras com medo de sair.
    "Let the tears splash all over you"

    ResponderEliminar